11 de julho de 2016

Projeto Rapunzel:Testando o óleo de rícino

Hey galera tudo bem ?
Quem me acompanha aqui sabe que comecei um projeto de cabelo na cintura o"projeto Rapunzel" Já fiz um vídeo contando  a primeira parte aqui no blog
Agora venho com a segunda parte do projeto que usando o óleo de Rícino.

Nota sobre  o Oléo de Rícino
O óleo de rícino ou óleo de mamona é obtido a partir das sementes da planta. Ele  prescritos de uso medicinais como um  laxante porem também  é conhecido por auxilar contra quedas de cabelos e muitas pessoas relatam que ajuda no crescimento capilar.
vocês encontram em farmácia paguei apenas R$3,00.

Resolvi testar aqui pra vcs o uso de 2 meses,queria ter feito todo mês mas não conseguir gravar por isso prolonguei o uso mas farei por mais 1 mês.
Bora conferir o Resultado:
 

Então já testaram o óleo de rícino?Me contem aqui nos comentários se já conheciam quero saber a opinião de vcs,não esqueçam de me seguir  na minhas redes sócias grande beijo até o próximo post 
Minhas Redes sociais:
 Youtube /Instagran /Fanpage/Twitter

Nenhum comentário: