3 de abril de 2017

Atualizando o Projeto Rapunzel:resultado de 2 meses usando SOS da salon line

Hey galera a sumida resolveu aparecer por aqui novamente ,pois é eu dou uma parada mas não desisto apesar de não conseguir sempre atualizar o blog e até mesmo o canal não consigo desistir,e pra falar a verdade ainda sonho que um dia vou conseguir postar regulamente ,em todas minhas redes sociais .
A rede social que mais posto direitinho e meu Instagran, então se quiser sempre ficar pertinho de mim e so me seguir por la .
A principio quando pensei em volta para o blog, iria posta aqui meus últimos videos la do canal pois la não abandonei completamente mas vou o link aqui pra vcs conferir (Link Aqui) Tem uns 5 videos atualizados por lá .
Bora ao assunto do titulo deste post, já havia postado aqui que estava fazendo um projeto Rapunzel pois quero meu cabelo na cintura ,então venham testando alguns produtos e receitas e claro dando uma pausa tb pro cabelos não sentirem excesso  de produtos , e o produto escolhido da vez foi os Salon line que vem ganhando muitas meninas pelo o resultados proveitosos nos cabelos. Pra essa etapa foi a  linha SOS bomba de vitaminas .Contei em video o que achei da linha mas já posso dizer que tenho aprovado os produtos.
Vamos assitir :
Então gostaram?Me contem aqui nos comentários 
quero saber a opinião de vcs,não esqueçam de me seguir  na minhas redes sócias grande beijo até o próximo post 
Minhas Redes sociais:
 Youtube /Instagran /Fanpage/Twitter

19 de setembro de 2016

Look da semana:All black+cinza

Hey galera tudo bem?quanto tempo né eu sei rsrrs
mas como prometi posso demorar postar mas não abandonarei o blog:)
Então se tem  um look que eu super e amo é calça preta ,e blazer preto e claro sou a louca do cinza tive que colocar um t-shirt básica cinza pra compor o look final, e nos pés uma botinha super linda ,bora conferir o look então:
E a i o que vcs achram do look de hoje ,estou in lovi não quero mais tirar.
Então gostaram?Me contem aqui nos comentários 
quero saber a opinião de vcs,não esqueçam de me seguir  na minhas redes sócias grande beijo até o próximo post 
Minhas Redes sociais:
 Youtube /Instagran /Fanpage/Twitter

3 de setembro de 2016

Projeto Rapunzel:Resultado de 3 meses do oleo de rícino

Hey amores Boa noite liberei o video emfim do ultimo mes do uso do oleo de rícino a posso adiantar que favoritei em breve voltarei usar de novo ;Lembrando a vcs que estou fazendo o projeto Rapunzel ,lá no canal tenho alguns videos sobre o assunto passem por la conferir.
Espero que gostem do video de hoje.

Então gostaram?Me contem aqui nos comentários 
quero saber a opinião de vcs,não esqueçam de me seguir  na minhas redes sócias grande beijo até o próximo post 
Minhas Redes sociais:
 Youtube /Instagran /Fanpage/Twitter

13 de agosto de 2016

Resenhas: Novos corretivos avon ideal face

Hey galera tudo bem?

Esses dias fiz a resenha em videos dos novos corretivos avon la no meu canal.e a louca aqui esqueci de vim compartilhar com vcs .
No video conto o que estou achando dos corretivos e se valem a pena,
Espero que gostem:
Eles fizeram três cores desse corretivo:bege claro claro,bege médio e o chocolate ,confiram o video e me digam o que acharam.


Então gostaram?Me contem aqui nos comentários 
quero saber a opinião de vcs,não esqueçam de me seguir  na minhas redes sócias grande beijo até o próximo post 
Minhas Redes sociais:
 Youtube /Instagran /Fanpage/Twitter