3 de abril de 2017

Atualizando o Projeto Rapunzel:resultado de 2 meses usando SOS da salon line

Hey galera a sumida resolveu aparecer por aqui novamente ,pois é eu dou uma parada mas não desisto apesar de não conseguir sempre atualizar o blog e até mesmo o canal não consigo desistir,e pra falar a verdade ainda sonho que um dia vou conseguir postar regulamente ,em todas minhas redes sociais .
A rede social que mais posto direitinho e meu Instagran, então se quiser sempre ficar pertinho de mim e so me seguir por la .
A principio quando pensei em volta para o blog, iria posta aqui meus últimos videos la do canal pois la não abandonei completamente mas vou o link aqui pra vcs conferir (Link Aqui) Tem uns 5 videos atualizados por lá .
Bora ao assunto do titulo deste post, já havia postado aqui que estava fazendo um projeto Rapunzel pois quero meu cabelo na cintura ,então venham testando alguns produtos e receitas e claro dando uma pausa tb pro cabelos não sentirem excesso  de produtos , e o produto escolhido da vez foi os Salon line que vem ganhando muitas meninas pelo o resultados proveitosos nos cabelos. Pra essa etapa foi a  linha SOS bomba de vitaminas .Contei em video o que achei da linha mas já posso dizer que tenho aprovado os produtos.
Vamos assitir :
Então gostaram?Me contem aqui nos comentários 
quero saber a opinião de vcs,não esqueçam de me seguir  na minhas redes sócias grande beijo até o próximo post 
Minhas Redes sociais:
 Youtube /Instagran /Fanpage/Twitter

Nenhum comentário: