4 de julho de 2016

Look do dia:Parca+bota over the knee

Hey ,quem ai achou que eu iria dar um chá de sumiço de novo rsrsr.
Sumir sim mas foi bem rapidinho pra dar uma resolvida nas coisas da vida fora da net
.
Hoje estou de volta com um look pra arrasar nos dias não tão frios ,com elegância de uma botar que já apareceu aqui no blog em outro  look  .Sinceramente vou confessar que se esfriou já  quero usar minha bota over,por que daqui a pouco esquenta  dai só ano vem.

Bora o conferir o look divônico.
Pra essa combinação utilizei shorts hot pantes+cropped de listras e por cima coloquei uma parca antiga que agora vou voltou com tudo e ainda coloquei um lenço pra aquecer o pescoço nos a minha queridinha bota over .

Parca acervo pessoal/bota over Daffti/hot pants C&A /Cropped listras Aliespress

E ai o que acharam da composição,gosta de usar shorts com bota? quero saber a opiniao de vcs  aqui nos  comentários.
Minhas Redes sociais:
 Youtube /Instagran /Fanpage/Twitter

4 comentários:

JMM disse...

Gatona amei o look! Bota over the knee maravilhosa arrasou! De que cidade você é?
Um super beijão linda!

www.unijumi.com

Breshopping da Dany disse...

Não sou muito de usar short com bota de cano longo.
Mas gostei do seu look!
E o legal é que parece confortável!
;)

bjOO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Instagram @breshopping_da_dany
Curta no Facebook
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Unknown disse...

Amei amei, essa parka é linda

Palavras ao vento disse...

Adorei esse look!
Já estou te seguindo, poderia retribuir o carinho, seguindo o meu?
Beijos
http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/