11 de março de 2016

Resenha:Crece Pelo By Boé


Hey galera,tudo bem ?
Bem pessoal tem muita mulher que sonha  ter cabelos longos , eu tive uma fase que só conseguia deixa meus cabelos curtos pois achava melhor cuidar e sempre que alguma ponta ficava feia logo cortava então desdo do ano passava resolvi deixa-los crescerem mas cuidando melhor deles.Ouvi fala muito bem do kit crece pelo e claro que resolvi testar por mim mesma .
Há uns dois meses usei rigorosamente em meus cabelos durante três vezes por semana que são dias em que lavo meus cabelos.
Fiz um vídeo curtinho falando que o que achei dos produtos,assistam e me contem se gostaram.



Como hoje é dia de cuidar dos cabelos,nada melhor trazer pra vcs minha opinião sobre este kit.
Então por hoje é so até os próximos post .
Nao esqueçam de me seguir nas outras redes sócias .
Minha Fan Page -
bjus ate mais

Nenhum comentário: