14 de março de 2016

Look do dia:Total Jeans

Hey pessoal!tudo bem ?

Se tem uma peça que é mania mundial no guarda roupa e a peça jeans,e posso dizer que é a minha queridinha .calças,saias,jaquetas,blusas e principalmente em shorts.
Por isso look de hoje resolvi reuni as peca e torna um look total jeans peças básicas mas super despojadas .
Montei o look usando calça jeans estilo moletom combinado com blusa jeans de mangas complicadas pra um toque alegre ao look
coloquei nos pés um slipper  animal print de oncinha uma das minhas estampas prediletas rsrsr.
Bora conferir!
Blusa afghan/calça Ellus / Tenis Ana capri 

Então curtiram o look,gostaram das peças me contem aqui nos comentários o que acharam quero sabe a opinião de vcs hem! até o próximo post bjus 
Geh Santos !



3 comentários:

Livia Lima disse...

Lindona!

jessica santos dos santos disse...

Ameeeiii!!

Érica Cruz disse...

Adoro esse tipo de look! Uso bastante..rs
Beijinhos

www.ericacruz.com.br