31 de julho de 2015

Meu Look: Um dia no campo

Oieê Galera!!
Siiiim!!! abandonei o blog na quarta-feira ,mas foi por um bom motivo aproveitei que meu filho estava de ferias e pedindo muito para irmos pra fazendo.Juntei o útil ao agradável pois também estava precisando me livra um pouco da rotina do dia à dia .
As vezes temos que dar um tempo pra nos mesmo e ir respirar ar livre nem que seje por um dia, valeu super à pena voltei renovada .mas quero voltar com tempo no verão pois lá tem umas cachoeiras maravilhosas.
Aproveitando a beleza da natureza resolvi fotografar estava com um look bem levinho e pouca maquiagem afinal estava no campo ,alias o batom já havia até saído e não dava pra retoca .usei uma saia longa que era um vestido que eu "customizei" e um top cropped que mostrei no video de comprinhas vamos ao look.

Então amores eu já havia liberado a primeira foto no instagran se vcs não me segue lá vou deixar aqui em baixo minhas outras redes sociais .
Gostaram do post de hoje acham valido aproveitar a natureza pra fotografar?Quero saber a opinião de vcs aqui nos comentários.

Grande bju e até o próximo post!bye

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu look e que lugar lindo e ainda tem cachoeira é muita sorte tua, eu amo o campo também, enfim amei seu post lindona :) http://www.eueminhasfrescurices.com/

Erica Cruz disse...

Menina, que lugar lindo! E o look ficou lindo.
Beijinhos

www.ericacruz.com.br