27 de julho de 2015

Meu look: Confortável +Participação.

Olá pessoal, tudo bem?
No post de hoje era pra ter saindo na sexta  mas o Pc não quer colaborar comigo fica abrindo 300 abas,mas hoje o pc resolveu funciona direito,não sei mas o que fazer tenho levar ele urgente num TI.
Aproveitando que ele deu uma trégua vim correndo trazer o look que usei pra levar meu filho do zoo,com direito a participação dele.
Espero que gostem.
O dia estava friozinho,
Usei no look cardigã animal print,legging  montaria,t-shirt prodrinha e tênis




































Relevem a qualidade da foto pois foi tirada de celular pois fui apenas passear com ele  e no  final resolvi fotografar pois achei que o look estava bonito ,mas usarei as peças em outros looks e vcs ponderam conferir o detalhes melhor.
Então galera por hoje é só,E ai vcs gostaram do look e da participação do meu filho,me digam aqui nos comentários o que acharam ,até  próximo post,amores  e se vcs ainda nao me segue nas minhas outras redes sociais.
Espero vcs por lá também estão todas aqui em baixo.

Grande bju e até o próximo post!bye


Um comentário:

Érica Cruz disse...

eu sou uma apaixonada por bolsa preta e amei a sua..rs
Beijinhos

www.ericacruz.com.br