15 de abril de 2013

Look: Madrinha de casamento

Olaaa pessoal , tudo bem?
quanto tempo né ! pois bem gente podem puxar minha orelha dei uma sumida boa daqui ,mas eu amo tudo isto aqui .
Porém to passando por um momento difícil em minha vida é infelizmente não estou conseguindo conciliar tudo ,pensei em até mesmo de deixar de blogar mas o blog e muito importante pra mim por isto dei um tempo sem mesmo avisar
Agora estou volta espero poder blogar .
Falando sobre o post semana passada fui madrinha de casamento do meu cunhado irmão do meu esposo
Gente sempre quis ser madrinha e escolhi o vestido a dedo o penteado e até a maquiagem para sair perfeito estava me sentindo a noiva rsrsrrs .
 A sandália não aparece no look mas em breve mostro a vcs num post de comprinhas .
Vamos ao look escolhido :
Os noivos 

Então aprovaram o look espero que sim ,desculpe e até o próximo post mil bjus 
E não esqueçam de curti a Fan Page do blog .


9 comentários:

Andreza Cristina O blog disse...

Que vestido lindo, simplesmente amei!
Beijos.
http://segredosaliados.blogspot.com.br/

Carolina Carvalho disse...

Vestido maravilhosoooo !!
Arrasouuuu gata !
amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
www.blablablacarol.com

fanpage
http://www.facebook.com/pages/Bla-

Bla-Bla-Carol/452672261476723


Beijos Carol =D

Bruna Araújo disse...

Adorei, você estava linda.

ontendency.blogspot.com

Unknown disse...

Lindíssima ><
Fica com Deus, beijos sz
http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

Déiia disse...

Amiga você arrasou na escolha do vestido.
A cor é linda e estar super em alta.
Com certeza foi a madrinha mais linda.
Esto com saudades de ver Nick, faz um post falando como ele ta.
Bejos minha linda.

andreakubiki.blogspot.com

Stephanie disse...

Amiga, estou puxando suas duas orelhas, viu?! Hihi.. não some mais :)

Estava lindona, ficou tão bem está cor de azul em vc, arrasou!!!

Sem esquecer de falar que os cílios ficaram power hem, amei ^^

Um beijão no Nick amiga!!

Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas, venham participar do sorteio que está no ar. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret hem!!

Blog da Reh disse...

uauu, que elegante flor *.*

Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima quarta!

www.blogdareh.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Unknown disse...

que bom que voltou, estva com saudades mocinha!

Mas que luxo heim!

Adorei o modelito ;) amo royal ;)
Ah .. e vê se não some mais!

Beijos Mil
Aêssa Caroline Hoehne
simplesevaidosa.blogspot.com

Manu SNow disse...

Oie, td bem???
Passei aqui só pra dar um oi, hehe, e convidar vc a participar de um sorteio básico lá no meu blog.
http://www.olhardemanu.blogspot.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-de-um-chip-tim-beta.html
Tenha uma ótima semana.
Bjs.
Youtube: http://www.youtube.com/user/manukamn/videos?view=0
Instagram: manu_mn