11 de março de 2013

Look Da Semana : Saia longa plissada

Oi pessoal tudo bem ,como passaram o fds curtiram bastante ?
O meu foi uma correria tiver duas festas pra ir no mesmo dia ,um aniversario do sobrinho e outro casamento da minha amiga ,gente me dividir em duas e consegui está nos dois eventos pois não podia deixar de ir em nenhum mas infelizmente só conseguir fotografar um look pois o evento de mais cedo estava um calor insuportável e o nick estava enjoado tiver que atenção a ele .
Então fotografei o look que fui no casamento
Bom como eu era apenas a convidada o casamento era fim de tarde escolhi um look básico , confortável mas elegante ao mesmo tempo
Composto por uma t-shirt mullet de índio laranja ,Saia plissada azul ,cinto dourado e nos pés mais uma vez escolhi conforto  usei uma rasteirinha de couro estilo gladiadora mas usaria o look com um saltão com certeza
Eu até que está de salto mesmo porém os pés já estavam bem cansadas da correria d dia á dia .Mas vou montar outro look com saia mas de salto em breve .

Vamos ao look:
Saia plissada Leader paguei na promoção R$49,90 ,Rasteirinha infinitos acervo pessoal  Tshirt loja melhor opção cidade onde moro .

 Fotografei o look já no evento por isso estou um pouco envergonhada .
Então gostaram do look  usariam ?
Por hoje é só até o próximo post e não esqueçam de curti a Fan page do blog Mil bjus

15 comentários:

Unknown disse...

Muito fofo o look flor. =)#

bjs,
www.amoglamour.com

Unknown disse...

amei a saia, linda!!
Fica com Deus, beijos ♥
http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

linda saia.
Muito elegante o look :)

adorei Geh.

beijos
Aêssa Caroline Hoehne
www.simplesevaidosa.blogspot.com

Stephanie disse...

Amiga, eu adoro um plissado hihi, essa saia foi um achadão :D
Está linda!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Blog da Reh disse...

Adoroooo!!
eu optaria por uma blusa de ouros tecido e mais justinha na parte de cima! Mas este é meu estilo claro! hehe
Muito obrigada por comentar no meu blog!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima quarta!

www.blogdareh.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Martin H. disse...

IM INLOOOVE WITH YOUR SKIRT!!
EXCELLENT OUTFIT!

http://whatmakeusinsane.blogspot.com/2013/03/randomness.html

Déiia disse...

Amiga adorei seu look.
Acho super linda esses tipos de saia, mas nunca acho uma que fique legal em mim.
Beijos amiga.

andreakubiki.blogspot.com

Stephanie disse...

Amiga,
Tudo bem?!
Passando para lhe desejar uma ótima semana ^^
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Andreza Cristina O blog disse...

Lindo look, amei a saia!
Beijos.
http://segredosaliados.blogspot.com.br/
http://inspirasi88.wix.com/snow-strawberrybijus

Anônimo disse...

Lindo seu look!
Aliás, essas saias estão super em alta, né?
Adorei o contraste desse azul com o rosa da blusa. Ficou lindo de viver!

Bisous!

Day do Mocinha Sofisticada (http://www.mocinhasofisticada.com.br)

Stephanie disse...

Suuuumida, saudades de vc!!!
Como está tudo por ai?! E o Nick?!

ótima semana,
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Stephanie disse...

Amiga, como foi de Páscoa?! Espero que muito bem :D
Passando para lhe desejar uma ótima semana!!

Está rolando sorteio no Lola!. Venha participar e concorrer a um kit Love Spell ou um Shimmer Berry Kiss, ambos Victoria´s Secret ^^

Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Tira o Jaleco disse...

Gostei do look!!
Muito linda a sua saia :D Essa cor é maravilhosa!!

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

- Facebook
- Twitter

Carol disse...

Adorei a saia!

Esse mês teremos vários sorteios no blog, quero te convidar para mais um:

Pulseiras - Bicho do Couro

Beijos

Colar - Lulimaria
Sorteio - Perfume

Blog da Carol N.
Fan Page

Bruna Araújo disse...

Adorei o look, que saudades de comentar aqui. Seu filho está grandão. Acompanhei toda a sua gravidez através do blog, rs.

ontendency.blogspot.com