7 de dezembro de 2011

Creme para cutículas da indafarma

Olá meninas já algum tempo  recebi uns produtos pra fazer resenha da indafarma só que como de costumo testo primeiro pra falar do produto
E posso falar que estou in love com esse produtinho da indafarma nunca tinha provado um produto pra cutículas tão eficientes minhas cutículas são super ressecadas difíceis de fazer mas com este produto ficaram mega macias não largo mais ,estou amando mesmo alem do mais nele contem óleo de cravo e cravo fortalece as unhas eu sempre coloco 10 cravinhos na base pra fortalece minhas unhas e quando uso corretamente da super certo agora ganhei outro aliado este creme para unhas Além de um cheirinho super agradável.
E super fácil de usar basta passar nas unhas e cutículas e massagear e produto faz todo resto ajudando a deixar suas unhas macias,hidratadas e bem saudáveis pois alem de óleo de cravo em sua composição tem queratina e D pantenol
A indafarma possui ótimos produtos e este é mais  um que venho nos auxiliar


Conheça mais  produtos indafarma visitante seu site  clicando aqui
Conheçam também seu blog clicando aqui
Tenho certeza que iram  adorar conhecer este produtos que facilitam nossas vidas no dia á dia
então gostaram do post ?comentem e me digam se  já usaram este produto maravilhoso .Até o próximo post.

13 comentários:

Unknown disse...

eu tenho sempre um pé atras com creme para cuticulas,nehum funciona em mim.
makeselooksdaise.blogspot.com

Cores de Butterfly disse...

Este deu certo em mim espero que teste e me conte oque achou bjus

Unknown disse...

Realmente os produtos da indafarma são d+.

tbm recebi esse creme e amei .. além de deixar hidratar o cheirinho é muito bom.

mega beijo e o blog ta com tudo .. beijokas

me visite tbm
www.simplesevaidosa.blogspot.com

Mari Ayumi disse...

Agora que estou tirando as cutículas, acho que vou comprar um desses!

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Stephanie disse...

Oie amigaa,
tinha certeza que sua resenha ia ser positiva a repeito dos produtos da Inda..realmente são de ótima qualidade e que vale a pena experimentar ne?!
Adorei a resenha :D
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Alauana Cristine disse...

Oi,lindona! eu ainda não usei nada da indafarma,acredita? vejo em varios blogs as meninas falando tão bem,imagino que seja ótima mesmo. Parabéns pela resenha.

beijos

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Karen Pinheiro disse...

Oi lindaaa, tudo bem?
Tempão que nao passo aqui. Tava dando uma olhada nos seus posts anteriores e vi que você ta realizando o maior sonho da sua vida de ser mamãe. *-*

Vim aqui te desejar tudo de melhor nessa sua nova fase da vida e que esse bebê nasça com muita saúde! ^^
Ps: Sua barriga ja ta bemmmm grandinhaaa *-*
Felicidades, querida e PARABÉNS! :)

Beijos


tomateselvagem.blogspot.com

Sammy disse...

Oii,ainda nao usei esse produto,parece ser otimo.Seguindo!Bjoss

http://grilsfashionstars.blogspot.com

Juliana disse...

curto muito! mas sabia que nem é bom tirar as cutículas, elas estão lá para nos proteger de bactérias (:
lipstikc.blogspot.com

Juliana disse...

já sigo, segue de volta? bjo!

Priscilla Castro disse...

Obrigada por visitar meu blog.

Eu tbm to falando desse produto lá no blog.

Bjos!!
http://castro-pri.blogspot.com

Ariane Haselmann disse...

Oi florrr,

Parece ser mto bom esse creme!!!

Adorei o blog!!!

Já estou te seguindo!!!

Beijão,

http://unhasdecoradasbyariane.blogspot.com/

Estilo Lola! disse...

Dica anotada! =D


Beijinhos!!!


www.estilodalola.blogspot.com