5 de dezembro de 2011

Base e pó extra lasting do avon

Olá meninas quanto tempo né? pois bem meninas ando meio ocupada por causa da gravides e ando muito cansada mas não vou para de blogar vou consegui deixa tudo nos eixos por aqui aos poucos
Falando do assunto do post então recebi esse produtos já algum tempo  mas quis testa primeiro pra falar direito deste produto
Esse pó já estou usando há algum tempo mas  a base recebi faz uma semana mas já consegui teste-la bem  sair com ela em dia calorento ela não derreteu durou horas no meu rosto sem que escorresse  super aprovei este produto ,este pó também não fica atras adorei não deixa meu rosto com aspecto pesado e esses dois produtos juntos foram uma combinação perfeita.
Base rosado médio
pó bege médio

Esta base tem cobertura médio e sua textura e super fácil  de passar
Cara limpa
Rosto com apenas a base passei com duo fiber achei cobriu bastante 
Com a base e o pó combinação perfeita passei o pó com pincel de pó 

Meninas já vi algumas resenhas deste produtos algumas gostaram e outras não, eu aprovei mesmo não ganho nada mentindo eu adorei essa linha da avon
extra lasting 
E vcs já usaram o que acharam do produto quero sabem hem !!!
Comentem !

 Até o próximo post .

Obs : relevem minhas rsrsrrs

17 comentários:

Luana S. disse...

adoreeei a resenha =) bjos
www.girlstylish.com

Cores de Butterfly disse...

obrigada lu bjus

Mari Ayumi disse...

Aii, quero um!
Adooro

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Mt bom o poste e os produtos*.*
Flor tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa!
LINK DO FORMULÁRIO:http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html
beijos

@cristianefigue disse...

Amei o resultado e o blog!

Linda, ta rolando um sorteio de Natal IMPERDÍVEL no meu blog, visita lá depois *0*

Beijinhos

http://puuroglamour.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal.html#comment-form

@puuroglamour

Paloma Viricio disse...

Parece ser muito bom floR! Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Oi querida!! Estou seguindo sim!
Clica nas suas seguidoras e verá uma Marta Azevedo lá!! Nesse momento sou a segunda da sua listinha. Minha foto é que é diferente, de seguidora e de comentário!

Espero que me siga de volta também!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Estilo Lola! disse...

Adorei!!!!
Já anotei a dica!
Parabéns pelo blog!


Beijinhos!!!

www.estilodalola.blogspot.com

Prysciane Moraes disse...

não saio de casa sem base e pó, adoreei a dica! *-*
Desculpa, mas eu já estou te seguindo sim, te sigo pela minha conta do twitter Prysciane Moraes, confere ai direitinho!
De qualquer forma, obrigada pela consideração de passar lá no blog!

http://www.lookdediva.com/

Beeijos.

pinkstar :] disse...

Ooi♥
Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

Beijoos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Diario de uma garota disse...

mt legal
to seguindo
acc parceiria?:
modalaecia.blogspot.com

Daise Daiane disse...

ai que linda de gravidinha! rsss
eu quase comprei essa base,mas fiquei com medo pq não me dou bem com produtos da avon.
makeselooksdaise.blogspot.com

Amanda Z. disse...

Adorei a resenha, mais eu fiquei decepcionada com os produtos que eu comprei dessa linha :/ que foi um batom e um gloss rs ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Drika Makeup Moda disse...

Flor eu ja estava a te seguir sim :)

obrigada pela visita em meu cantinho ..bjokass

______________________________
http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

IDFashion disse...

Mto boa essa base.

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Uiara Jucá disse...

Ótima resenha! Adorei a dica...
;)
Bjinhosss

tendenciafeminina-uj.blogspot.com/

Biααh.Rocker ♥ disse...

Legal mesmo, quendo puder volta no All Girls.
http://allgirls-bk.blogspot.com

beijinhoss ;**