4 de junho de 2016

Look do dia :Quimono+macaquinho estampado

Hey quem ai estava com saudades do looks aqui no blog Eu já contei que amo este tipo de post ,pois amo moda .
Hoje trouxe mais um look do ensaio que fiz que posso dizer que é meu look favorito .Apesar de hoje está meio friozinho acho que ta lindo pra ir pra balada neste sábado.
Look está composto com macaquinho estampado,Quimono de Tricô E melissa preta .Bora conferir .


Quimono Afghan/Macaquinho afghan/Melissa 

Todas as fotos foram tiradas pelo profissional Marcelo Gomes .
Então o post de hoje é esse espero que gostem me contem nos comentários o que vcs acharam .
Grande bju!

Minhas Redes sociais:
 Youtube /Instagran /Fanpage/Twitter

Um comentário:

By: Flávia Cosgothic disse...

Curti bastante a estampa e soube bem misturar texturas <3
^^ cosgothic.blogspot.com.br/