9 de maio de 2016

Projeto Rapunzel:Testei lavitan hair

Quem ai pensou que iria abandonar meu blog de novo? rsrrsr
Resumindo a historia pra amolar vcs,quase todas as vezes que dei uma sumida aqui foi devida a novela que é o meu pc que sempre estava muito ruim cheio de virus travndo muito etc... ,mas dessa vez chega o fim dessa novela conseguir resolver o problema  dele. ebaaa ,to muito feliz por agora vou pode posta regulamente  .
Então indo ao post,comecei um projeto de deixa meus cabelos longos e saudáveis por isso estou tentando novas estrategias pra ver se consigo.

O escolhido  dessa vez foi suplemento capilar ,eu unica havia tomada nada essa é minha primeira vez.
Eu sempre usava produtos nos cabelos mas resolvi testar algo novo .Fiz um vídeo contando um pouco da minha experiencia com o lavitan hair bora conferir:
Espero que tenham gostado,me contem aqui nos comentários se já utilizaram este suplemento ,se algum produto que querem que teste ,quero saber a opinião de vcs .
Até o próximo post .
Minhas Redes sociais:
 Youtube /Instagran /Fanpage/Twitter

Nenhum comentário: