22 de março de 2016

Diy: Três Dicas customização de T-shits

Hey hey
 Se tem uma coisa que eu amo fazer é um faça você mesmo,e quando o assunto é customização de roupas gosto mais ainda,não tem nada melhor do que dar uma cara nova pra aquela que você já não ligava tanto alem de tudo evita com que você  gaste dinheiro .Se bem essa regra de não compra não funciona muito comigo  rsrs por que amo comprar ainda mais roupas.
Por causa dessa minha loucura por roupas vim mostra pra vocês três camisetas customizadas.
A primeira era uma camisa verde masculina que ficava super estranha em mim agora estou louca por ela ,na segunda peça uma regata básica preta ,coloquei um dos personagens da disney que mais gosto e virou a minha queridinha,mas vou confessa que esta vermelha com triângulos também ficou um chame e já estou louca  pra sair por ai com ela .
Então vamos conferir o vídeo ta super curtinho e bem fácil de fazer,espero que gostem.



Me contem aqui nos comentários o que acharam e não de deixa o like pra mim lá no you tube e claro se inscrevam por la tb
também tenho Instagran  sempre posto fotos por lá,aguardo a´te o próximo post bye.

Nenhum comentário: