8 de julho de 2015

Meu look: macacão jeans

Olá galeraa; tudo bem com vcs?
Gente sabe aquele dia que vc quer tirar foto do look e não tem ninguém em casa e nem lugar em casa pra fotografar,então estou nesse momento nessa situação rsrsr
aqui em casa é muito pequeno e não tenho uma parede com espaço legal pra tirar fotos do look do dia,porém hoje tive a ideia de  improvisar na sacada do meu quarto.Detalhe e que fica na parte de cima da casa os visinhos ficavam olhando o que essa doida estava fazendo ,mas foi a única maneira que arrumei pra tira do looks do dia ,espero que gostem pois só assim vou conseguir sempre atualizar com looks reais, sem precisar me deslocar de casa .
 macacão C&A/ blusa Renner/ mocassim pegshoes /maxi colar sem marca / pulseiras sem marca

Então amores gostaram do look,o que acharam das fotos ?Espero sim,me contem aqui nos comentários.
Por é só, se vcs ainda me seguem nas minhas redes sócias vou deixar aqui em baixo pra vcs conhecem! 
Grande bju e até o próximo post!bye


3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii !
Que look lindo! Arrasou, simplesmente amo looks do dia , e principalmente o seu , adorei!
Beijos gatona, e arrase sempre!

www.batom-veermelho.blogspot.com

Karine Gabriela disse...

Que lindo.. arrasou no improviso hehe
bjs <3
bjs.. http://gcrist.blogspot.com

Erica Cruz disse...

Amei o seu macacão e o bom é que dá para usar no friozinho. O que tenho é curto e só posso utilizar no verão..rs
Beijinhos

www.ericacruz.com.br