26 de junho de 2015

Vlog:Vem passar o dia comigo.

Oláa galeraaa.
Tudo bem com vcs?
Gente meu fds está tão corrido ,pois vcs sabem sexta é dia de fachina ,hoje ainda tinha uns serviços à parte , tirei o dia pra maquiar e arrumar o cabelo de uma noivinha,sim eu faço este tipo de serviço de maquiadora .E ainda fui fotografar o casamento que foi feito no civil,fora que hoje de manha tiver sair pois amanhar meu filhote faz 3 aninhos vamos fazer uma mini festinha pra ele .entao vcs devem imaginar como estou né e só agora consegui vim fazer o post de sexta

No ultimo post fiz um post sobre o look da semana no dia em que fotografei fiz um mini vlog me arrumando escolhendo a roupa e mostrando um pouquinho aonde tiro as fotos dia,foi meu primeiro vlog espero que gostem e curtem.



Entao pessoal me digam o que acharam cristicas construtivas por favor rsrsr,se vcs nao me seguem nas minhas redes socias da um pulinho por lá e me seguem ok .por hoje é só por Fds a todos.
Youtube /Instagran /Fanpage/Twitter 
Grande Bju

2 comentários:

Yasmin Sodré disse...

Oi ♥
Tudo bem?
Nossa eu amo assistir vlogs

Beijos

www.yasmin-sodre.blogspot.com

Fernanda Macena disse...

Olá amada! Tudo bom?

Amo vídeos assim, e a sua calça flare é linda! <3

Com carinho,
Fernanda Macena.

http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
@fer.macena ♥