26 de abril de 2014

Explicando meu sumiço.agora to no Instagram

Ola amores tudo bem,quem ai achou que naum ia mais volta levanta a mão lol lol lol rsrsr
Bom pessoal meu sumiço foi devido a N motivos o 1º foi que meu PC queimou e estava esperando arrumar tudo que tinha pra postar estava nele ,por dei uma desanimada ,o 2º motivo era que estava em busca de emprego então me envolvi muito nesse assunto o 3º e que já estou trabalhando e estou me adaptando as mudanças tais como cuidar da casa ,filho, esposo , de mim e do novo emprego .na verdade ainda estou em período de adaptação mas o maior motivo de esta trabalhando e tb para dar continuidade ao blog.
de vez enquanto vou dar uma sumidinha pois so folgo no domingo .por acaso estou em casa hoje ,mas vou me esforçar no máximo pra esta sempre por aki pelo menos uma vez na semana peço que tenham calma e não deixem de me acompanhar .Ok
Bem viram no titulo agora tb tenho o Instagram então vai ser um pouco mais facil
vcs estarem mais pertinho de mim ,quem quiser me segue la .@gerciane_s
Agora algumas das fotos dessa semana pra vcs do meu instagram.







1°-Meu filho comendo no prato do pai dele
2°-amor pelo meu time
3°-eu com 1 aninho
4°-curtindo um soninho com meu filho Nícolas Kalebe
5°-Provando vestido diferente
6°Vicio
7º Espero o Ônibus pra voltar do serviço

Bom amores comecei agora essas foram algumas das fotos dessa semana .Espero que gostem não esqueça~m de curti nossa Fanpage e ficar por dentro de tudo mega bjus geh 

5 comentários:

Stephanie disse...

Oi amiga, que bom que arrumou um emprego e está feliz agora. Logo você se adapta a tudo isso, marido, filho, casa, emprego, blog e tudo vai se ajeitando hahaha :D
Sempre te acompanho por lá!!
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Érica Cruz disse...

Boa sorte nessa nova fase da sua vida!
Beijnhos
:)

http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

Paola Fernandes disse...

Seguindo você no instagram gatona =D
Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
Bjs***

Stephanie disse...

Oi amiga, adorei sua visitinha lá no Lola!, quanto tempo hihi :D
Saudades tb!! Não soome!!
Beijinhos, Té
www.bloglola.com.br

Stephanie disse...

Volta sim amiga :D
E sempre estou por lá espiando tudo, hein?!
Beijos, Té
www.bloglola.com.br