1 de fevereiro de 2014

Batom da Semana:145 Paixão Matte Do Avon

Oi amores tudo bem ?que calor né! hoje tem um casamento par eu ir estou ansiosa por isto escolhi este  batom pra usar na cerimonia.
Mas resolvi vim fazer a resenha dele aki estou apaixonada pela cor dele e muito lindo
Quanto qualidade ele não aquele matte ,achei ele bem cremosinho e muito pigmentado .
Mas quando vc achar já esta saindo leva ele na bolça e retoca e continua linda ele demora algumas horas pra sair .
Ele é um vermelho puxado pro laranja há tempos procurava um batom assim como sou fã do avon resolvi testa ele ,ele é uma paixão como nome diz super recomendo.


Ai quem curtiu a cor dele ,alguém já usei ele digam ai nos comentários bom fds adoro vc .
Amores não esqueçam d curtir nossa Fan page pra ficarem sabendo das novidades em primeira mão 
Bjus !


4 comentários:

Zilandra Batista Rodrigues disse...

ola querida...eu comprei um da avom matte tambem,e nao e muito matte,mais bem pigmentado,adorei essa cor,ficou linda em vc,alias vc e linda bjsss
TA QUASE CHEGANDO O DIA GENTEE..
*Sorteio de 1 batom ruby woo Mac Original,4 paletas sombras nix com 10 cores cada,1 paleta 6 blushs Danny Não fique de Fora clique aqui e saiba como participar: neste post:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-verao-blog-zilandramakes.html

BlogGabyy Bernardes disse...

AMEEEEI, estou te seguindo linda :)
beeeeeijs <333

www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

Julie Chagas disse...

Que batom lindo!!
Eu querooooo!

http://www.juliechagas.com/

Ei Customizei disse...

Que cor linda. Adorei!

Beijos linda
Blog | Insta | Canal