5 de fevereiro de 2013

Que esmalte eu vou !

OLá Amores ,tudo bom com vcs ? Espero que sim

Pois bem podem puxar minha orelha por está atualizando sempre mas juro estou tentando . pois ser mãe exige muita dedicação

Vamos ao post :
Eu já cansei de dizer aqui no blog que sou louca em esmalte azul
Gente acho que achei meu Azul perfeito ,já usei 3 vezes e não me canso mas só tiver a oportunidade de fotografar desta vez .
Sou muito fã dos esmaltes color trend do avon ,este e o meu mais novo queridinho secagem super rápida e coloração perfeita .





Material usado:

Esmalte color trend Avon -
Mistérios do destino

Modo de preparo :

Passei duas camadas do esmalte Do mistérios do destino ,como estava tarde finalizei com óleo secante da linha Beauty color que e ótimo já disse aqui no blog

Vamos ver o resultado :
Nesta ultima foto dar pra o tom de azul ,e muito lindo este azul petroleio 


Bom Amores por hoje é só .ah se puderem curti a nossa Fan page ! uhuul vou amar
Bjus


14 comentários:

It's Amazing! disse...

Oiiieeee....

Seguindo seu blog, segue o nosso tbm? *.*

http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

Beijinhus

Gabriela Gomes disse...

Que esmalte lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.blogspot.com

Junhiim Macedo disse...

Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 o blog está fazendo 2 anos e vai terá um grande sorteio.
Se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
Beijos,

Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

Carla Wolf disse...

Linda a cor desse esmalte *-*
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Mari Chimirra disse...

Linda a cor

marichimirra.blogspot.com.br

beijo

Amanda disse...

Bem linda a cor :)
Beijos

Blog: http://amandagolart1.blogspot.com.br
Canal do youtube:
http://www.youtube.com/AmandaGolart1

Stephanie disse...

Amiga, gostei do verniz :D
O legal é que ele parece preto e com outra luz azul marinho mesmo rs!!!
Me diz, o Nick está melhor?!
Espero que sim viu ^^
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Criticando por aí - Caroline disse...

Que lindo! Parece um que eu tenho da Impala! *O*


Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí.

Priscilaf. disse...

Bem linda essa cor, e brilhante também!


Volte sempre ao meu cantinho & pode deixar que eu aviso sobre o conto! s2
Um Cappuccino ea Conta l Twitter l Fan Page

Studio Bellas Unhas disse...

Oi flor,amei esse azulão ai,rsrs sempre uso,fixa bem e é lindão,bjuuu

Re_becah disse...

guuuuriiiiaaaa! Amo esaltes assim! Este está perfeitoooo

Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima quarta!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Re_becah disse...

guuuuriiiiaaaa! Amo esaltes assim! Este está perfeitoooo

Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima quarta!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Leticia Vianna disse...

Olá gatona, Ja estou seguindo seu blog =)
Que é uma graça, te convido a conheçer o meu
se possivel seguir tbm =) ficaria Grata =)
Muitos Beijos e sucesso!
http://timerosa.blogspot.com.br/

Bianca Schultz disse...

Adorei a cor!

Obrigada pela visita no Rosa Chiclete!

beijinhos ^^

umarosachiclete.blogspot.com