19 de novembro de 2012

Que Esmalte eu vou ...

Olá pessoal curtiram o ferido ou ainda estão curtindo pois tem lugar que vai até terça
O meu foi mais ou menos passei em casa e fiquei pra ir assistir amanhecer parte 2 mas devo ir no fim de semana to louca pra ver rsrsrsr.
Uma das cores de esmalte que  mais gosto e azul e pra essa semana escolhi duas cores de azul pra compor o verniz como principal escolhi o anil vinil - Beauty color (m imo recebido como parceria do blog )

Material usado :
Anil vinil - Beauty Color
Miragem Azul - Risqué
Glitter Prata -colorama

Modo De Preparo :

Passei duas camadas do Anil Vinil -Beauty Color o azul mais perfeito que já vi deixa um brilho incrível ,fiz a filha unica com O Miragem azul - risqué (coleção Color effect) sou louca neste esmalte  e finalizei com esmalte com Glitter  Prata - colorama  
Gostei bastante da combinação vamos conferir como ficou .
Então gostaram do resultado Espero que sim comentem aqui o que acharam .ah se ainda não curtiram a nossa Fan page e só clicar Aqui e curti e rapidinho vai .
Mil Bjus !!!



30 comentários:

Déiia disse...

Ai amiga curti muito o feriado e vou curti ainda mais essa semana tem dois feriados, pra quem mora em Nietrói..uhuuu
Minha cor de esmalte favorita também é o azul, e esse ficou perfeito nas suas unhas, adorei sua esmaltação.
Também tenho ele.
Beijos linda e bom inicio de semana pra você.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Belezura de Unha disse...

Menina! ficou linda a combinação! e este azul é tudo de bom!

http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
Beijok

Mariana Moreira disse...

adorei a combinação de cores !
Estou seguindo seu blog, pode retribuir ?

www.queissomeninaa.blogspot.com

Muito sucesso com seu blog flor, beijinhos!

Cintia disse...

Amo a cor azul de paixão!

www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

Bianca Pacheco disse...

Oi floor! amei sua visitinha no meu blog, seu blog é muito fofuxo, amei e já estou te seguindo tbm ok? bjinhos lindona :D

André Santos disse...

Que combinação linda!
Adorei as cor azul.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Wanessa Guimarães disse...

Que lindo que ficou!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Carol disse...

Adorei a cor, linda!!
Beijos

Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

Mayara Chacha disse...

oii xuxuuu é claro que retribuo a visitinha hehehhe beijos beijos

Lais Borges disse...

adorei a esmaltação flor, o resultado ficou ótimo !
Ah, super vale a pena assistir amanhecer, um dos melhores filmes da saga !
Flor, adorei seu blog e já estou seguindo, espero você no meu cantinho (:
bjs linda
laisborgess.blogspot.com.br

Juliane Gonçalves disse...

Que lindas as unhas!
Adoro azuis! Arrasou guria!

Ah! Curiosa


Beijos

Ludmilla disse...

Também adoro azul!
Ficou ótima essa combinação!

Beijos

www.eagoraluh.blogspot.com.br

Fashion Jacket disse...

Adoro esmalte azul!
Ficou ótimo :)

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket

Tami Gonzaga disse...

Oii linda! Quero te convidar a participar do sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
Os itens são inspirados na trend FLUO!
Confira tudinho:

http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-fluo-blog-fashion-tips.html

Você vai adorar!
Bj Bj <3

Jadhi Anacleto disse...

adorei as cores..
tenho um azul parecido, mas é da AH..
ficou um gracinha a filha única...
beijo flor

té mais
jadhianacleto.blogspot.com.br

Rai Almeida disse...

Oi Geh,menina,vi esse feriado passar,e não fiz nada!kkk
Também a criança aind avai fazer 2 meses,ainda estou restrita!kkkkAmei a combinação dos esmaltes,esse azul da Beauty é lindo,parabéns!
vidadequeen.blogspot.com

Gii. disse...

esse azul é mto lindo.. quero usá-lo de novo :)

bjo bjo
Coisas de Gi

Thaynara Paiva disse...

Adorei o resultado *-* a combinação ficou muito linda.

xoxo
http://www.chovendoalgodaodoce.com

Elaine Lobato disse...

Oi geh

Sou apaixonada por esmalte azul! Esse é lindíssimo!

bjs

Queria ser básica, mas não sou!

Daniele disse...

Bem legal,gostei desse tom de azul.Já estou seguindo aqui, se puder retribuir agradeço.
Beijos. Dani
http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

Amanda Mércuri disse...

Adorei a escolha das cores! *_*

Ótima terça pra você, Geh!

Beijo! ^^

Jessyka Lange disse...

vc sabe que o meu esmalte preferido é azul né rsrsrs.
eu amei esse é mega lindo.
bjuhs e otima semana :))
http://quecorusar.blogspot.com.br

Stephanie Stein disse...

Ficou linda, amei! *-* Tenho o Anil Vinil e acho lindo demais.
Muito lindo seu blog, estou seguindo aqui :D Te espero no meu blog!
Ah e tem sorteio rolando lá, participe!
One Esmalte
Beijos ;*

Sheyla disse...

Adorei a filha única.

Ah! depois conta pra gente o que achou do filme

Beijos

http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

Lola Mantovani disse...

Amei os esmaltes,esse azul é perfeito
beijos

Pollyanna disse...

Bonito

bjss
blog-polllyanna.blogspot.com

Silvia Ferreira disse...

Olá flor, muito linda as unhas.
E Amanhecer part 2 é demais *-* haha
assisti no final de semana!
To seguindo o blog :p
Super Beijos
http://blog-toda-linda.blogspot.com.br

Re_becah disse...

amoo filha única! esta sua combinação ficou show!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com.br

http://www.youtube.com/blogdareh

Iana Paulinha disse...

Ficou mt perfect flor! amei..

ianapaulinhaaaa.blogspot.com

Linde Lou disse...

Wow. I Love it! You have so so great blog! <3

Would You like to follow each other? :)
http://linde-lo.blogspot.com/