23 de novembro de 2012

Look da Semana : Te quero verão

Olá  pessoal
mais uma sexta chegou e   eu estou muito feliz ,pois u e meu esposo acabamos de realizar mais um dos nossos sonhos ,compramos nosso carro    lol lol lol
Agora mudando para o assunto post montei um look bem a cara  do verão ra ser usado no dia á dia como amo verão já estou me adaptando ao clima .afinal este fim de semana parece  que  vai ficar ensolarado então viva o sol ebaaa !
Vamos ao look.

Ai curtiram a produção básica ? espero que sim contem o que acharam  
E não esqueçam de curti nossa Fan Page
Por hoje é só  ótimo Fds  todos até o próximo post super beijo ! 



17 comentários:

Barbara vanessa disse...

muitos parabens pela a realização do vosso sonho (:
adorei o look,bem simples e casual.Já tenho tantas saudades do verão ! xx
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

Belezura de Unha disse...

Adorei o look Geh!
tem um selinho pra vc lá no blog!
vai lá!

http://belezuradeunha.blogspot.com.br
Beijok

Natália Sena disse...

Primeiramente, parabéns pelo carro novo. Gostei muito da blusa, parece ser super fresquinha e essa cor é super fofa! Virei seguidora, beijão!

rockcomluxo.blogspot.com

Amanda Mércuri disse...

Parabéns pelo sonho realizado! *---*

Adorei a sua composição! Ficou linda!

Ótimo sábado pra você, Geh!

Beijo! ^^

Bianca Dias disse...

Oi Geh, vim retribuir sua visita e ja estou seguindo seu blog ;)
Adorei o look.
Parabéns pela conquista do carro :D

Beijinhos
www.foifeitoassim.com

Pollyanna disse...

hmm legal

bjss
blog-polllyanna.blogspot.com

Hellion Katsu - カツオ disse...

Que amor essa camiseta! Tenho uma preta parecida e adoro xD Seguindo aqui ja

http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

Micaelly Paixão disse...

te quero verão?
Muito bom, mas aqui no meu estado tá mais pra eu te suplico inverno.
Uma chuvinha aqui não iria mal.
Amei todo o look.

Passa lá no meu blog, amaria sua visita.
Caso goste do conteúdo, considere seguir.

Jessyka Lange disse...

adorei o look amiga. nem parece que teve bêbê.
arrasou!! bjuhs e um otimo domingo
http://quecorusar.blogspot.com.br

Bárbara Ferreira disse...

Lindo o look. Já estou seguindo o seu. Depois dá uma passadinha no meu? Beijos ;**
http://rivaiseamiga.blogspot.com.br/

Lúh Melgaço disse...

oi amiga quanto tempo ehn!
saudades de seus post, eu dei uma
sumida aqui no blog mais voltei, seu look esta d +++, blusa da hora cat.
bjssss
http://makestargirls.blogspot.com.br/

Fashion Jacket disse...

Parabéns pelo carro! É uma ótima aquisição e super necessária hoje em dia mesmo.
E adorei o look. Super despojado e a cara do verão.

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket

Luana S. disse...

que gracinha floor, adorei =)

beijoos
www.girlstylish.com

Gii. disse...

que diferente que vc ta hahaha.. linda!
adoro looks confortáveis assim pro verão!

tenha uma ótima semana !!
bjo bjo
Coisas de Gi

Re_becah disse...

Amei sue look flor! Super despojado e estiloso :)

Beeeijoooos e ótima semana!

re-becah.blogspot.com

www.youtube.com/user/blogdareh

Lola Mantovani disse...

Amei o look bem básico, adorei.
beijos

Jadhi Anacleto disse...

adorei seu look...
acebei de postar no meu blog e disse justamente que adoro look assim, casuais e confortáveis..
tá linda flor..
beijo
té mais

jadhianacleto.blogspot.com.br