15 de outubro de 2012

Que esmalte eu Vou ? Orográfico da color trend -Enfim sexta

Oi Gente tudo bem  e feriado curtiram bastante? Espero que sim
Sei que estou em falta aqui no blog mas também não consigo ficar sem o blog gosto muito deste mundinho mas com muitas mudanças na minha Vida pra melhor graças a Deus Em breve vou contando pra vcs .Estou um pouco atrapalhada para organizar mas sou brasileira e ainda mulher tenho certeza que vou chegar num concesso
Hoje trouxe um esmalte que uma gracinha como diria a Hebe rsrsrsr Ganhei este mimo da sogrinha querida e  adorei o resultado que Deu Gente ele e muito lindo Dependendo da forma que vc olha parece dourado e na outra verde  com uns tons rosados .

Material Usado :

Esmaltes Color Trend
  Sapo encantado
  Enfim Sexta 

Modo de Preparo :

Fiz as unhas normalmente passei base e passei duas camadas do esmalte do Avon Enfim Sexta e na filha unica usei outro do mesmo tom também colo trend Sapo encantado Ficou uma magia este dois juntos
Os esmaltes Avom  sempre me surpreendem fáceis de passar e secagem super rápida .


Aproveito pra mostra a vcs minha mais nova aquisição ai gostaram e amei achei um charme  ,não me abandonem hem ! 
Não esqueçam de curti nossa Fan page Aqui 
Até o próximo post !


21 comentários:

Andrezza disse...

Amei amiga...mto lindo. BJus

Luciana Ribeiro disse...

Oi Geh!!
Que bom que voltou. Adorei a cor do esmalte, nunca tinha percebido esses tons meio "3D" na colortrend, deve ser lindo de perto!!! Vou procurar o bendito e experimentar :)

Bjus!!

luribeiromakeup.blogspot.com

Alice Meirelles disse...

Adorei a combinação!
Não conhecia o Enfim Sexta! Muito lindo e é do jeito que eu gosto!
Beijos

Unknown disse...

Adorei a conjugação das cores xx
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

Tayane Ribeiro disse...

Que lindo,eu fiz o pedido dese sapo encantado, é o único que eu não tenho
beijos

Unknown disse...

Ficou lindo, com esse anel de caveira então, nem se fala.

Linda, enfim ainda não é sexta, mas adorei seu blog e

já estou seguindo com certeza.

Se gostar siga o meu tbm!!!

http://aerafeminina.blogspot.com.br

Beijinhos!!!

Fashion Jacket disse...

Geh, esmalte holográfico é lindo né? AMEI =] Como tá o Nicholas?

Beijos!
Nathália • Fashion Jacket

Déiia disse...

Oi Geh saudades de você amiga :)
E seu filhinho como vai?

Adorei seus esmaltes ficou lindo nas suas unhas.

Beijos amore.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

elly disse...

Bom dia amiga
ficou um luxo suas unhas dessa cor e o toque nobre final foi o anel dourado, um show!!
super beijo
www.coisasdeladdy.com

Andressa Make Up disse...

Olá, vi seu blog e vim fazer uma visitinha, adorei o seu cantinho, o conteúdo é muito bom, espero por você lá no meu blog, e se gostar me segue, terei o prazer em retribuir.
Beijoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu tenho um parecido, da hits... fica mto legal nas unhas né!

bjo bjo
Coisas de Gi

Ana Julia Zimmermann disse...

Que coisa mais linda esse tom,adorei
kiss kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Miriam disse...

A combinação tá linda!
Não tinha visto o Enfim Sexta nas unhas! Gostei bastante ;D

Já estou seguindo o blog!
Espero uma visita, viu?
Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Luana S. disse...

QUE GRAÇA, AMEI GEH
BJS
WWW.GIRLSTYLISH.COM

Beleza Rara e Pura disse...

Amei a cor. Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Ana Carolina disse...

Adorei essa nova linha de esmaltes da colortrend, achei que ficou linda na unha, arrasou!

modasdacarol.com

IssaRocha disse...

Uau, que cor linda! estou apaixonada por ela *-*
beijoos

Stephanie disse...

Olá amiga,
Adorei essa misturinha, esse holográfico está show de bola hem.. arrasou finalizando com a filha única :D

Estava com saudadessss!!!

O Lola! já está no ar renovado e cheio de novidades, venha conferir, vou adorar sua visita!!

Ótima semana,
Beijos Té

lolaporlola.blogspot.com

Bia Farias disse...

Adoreiii!!! Amo verde xD

curta:http://www.facebook.com/Closed24h

kisses ;*

Lola e Lily disse...

Oii , estou seguindo teu blog , segue o meu de volta ? por favor ?
http://oncinha-rosaa.blogspot.com.br/
eu faço uma matéria sua do teu blog , no meu blog , faz o mesmo ???????
obrigado ><

Letícia Cardoso . disse...

Ai que cor maravilhosa ! Tipo , amei muito esse tom vou comprar um bem parecido (:

beijos , postagem nova :
http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/