15 de outubro de 2012

Que esmalte eu Vou ? Orográfico da color trend -Enfim sexta

Oi Gente tudo bem  e feriado curtiram bastante? Espero que sim
Sei que estou em falta aqui no blog mas também não consigo ficar sem o blog gosto muito deste mundinho mas com muitas mudanças na minha Vida pra melhor graças a Deus Em breve vou contando pra vcs .Estou um pouco atrapalhada para organizar mas sou brasileira e ainda mulher tenho certeza que vou chegar num concesso
Hoje trouxe um esmalte que uma gracinha como diria a Hebe rsrsrsr Ganhei este mimo da sogrinha querida e  adorei o resultado que Deu Gente ele e muito lindo Dependendo da forma que vc olha parece dourado e na outra verde  com uns tons rosados .

Material Usado :

Esmaltes Color Trend
  Sapo encantado
  Enfim Sexta 

Modo de Preparo :

Fiz as unhas normalmente passei base e passei duas camadas do esmalte do Avon Enfim Sexta e na filha unica usei outro do mesmo tom também colo trend Sapo encantado Ficou uma magia este dois juntos
Os esmaltes Avom  sempre me surpreendem fáceis de passar e secagem super rápida .


Aproveito pra mostra a vcs minha mais nova aquisição ai gostaram e amei achei um charme  ,não me abandonem hem ! 
Não esqueçam de curti nossa Fan page Aqui 
Até o próximo post !


21 comentários:

Andrezza disse...

Amei amiga...mto lindo. BJus

Luciana Ribeiro disse...

Oi Geh!!
Que bom que voltou. Adorei a cor do esmalte, nunca tinha percebido esses tons meio "3D" na colortrend, deve ser lindo de perto!!! Vou procurar o bendito e experimentar :)

Bjus!!

luribeiromakeup.blogspot.com

Alice Meirelles disse...

Adorei a combinação!
Não conhecia o Enfim Sexta! Muito lindo e é do jeito que eu gosto!
Beijos

Barbara vanessa disse...

Adorei a conjugação das cores xx
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

Lola Mantovani disse...

Que lindo,eu fiz o pedido dese sapo encantado, é o único que eu não tenho
beijos

Clara Martins disse...

Ficou lindo, com esse anel de caveira então, nem se fala.

Linda, enfim ainda não é sexta, mas adorei seu blog e

já estou seguindo com certeza.

Se gostar siga o meu tbm!!!

http://aerafeminina.blogspot.com.br

Beijinhos!!!

Fashion Jacket disse...

Geh, esmalte holográfico é lindo né? AMEI =] Como tá o Nicholas?

Beijos!
Nathália • Fashion Jacket

Déiia disse...

Oi Geh saudades de você amiga :)
E seu filhinho como vai?

Adorei seus esmaltes ficou lindo nas suas unhas.

Beijos amore.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

elly disse...

Bom dia amiga
ficou um luxo suas unhas dessa cor e o toque nobre final foi o anel dourado, um show!!
super beijo
www.coisasdeladdy.com

MakeStilo disse...

Olá, vi seu blog e vim fazer uma visitinha, adorei o seu cantinho, o conteúdo é muito bom, espero por você lá no meu blog, e se gostar me segue, terei o prazer em retribuir.
Beijoss
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Gii. disse...

eu tenho um parecido, da hits... fica mto legal nas unhas né!

bjo bjo
Coisas de Gi

Ana Julia Zimmermann disse...

Que coisa mais linda esse tom,adorei
kiss kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Miriam disse...

A combinação tá linda!
Não tinha visto o Enfim Sexta nas unhas! Gostei bastante ;D

Já estou seguindo o blog!
Espero uma visita, viu?
Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Luana S. disse...

QUE GRAÇA, AMEI GEH
BJS
WWW.GIRLSTYLISH.COM

Beleza Rara e Pura disse...

Amei a cor. Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Ana Carolina disse...

Adorei essa nova linha de esmaltes da colortrend, achei que ficou linda na unha, arrasou!

modasdacarol.com

IssaRocha disse...

Uau, que cor linda! estou apaixonada por ela *-*
beijoos

Stephanie disse...

Olá amiga,
Adorei essa misturinha, esse holográfico está show de bola hem.. arrasou finalizando com a filha única :D

Estava com saudadessss!!!

O Lola! já está no ar renovado e cheio de novidades, venha conferir, vou adorar sua visita!!

Ótima semana,
Beijos Té

lolaporlola.blogspot.com

Beatriz Farias disse...

Adoreiii!!! Amo verde xD

curta:http://www.facebook.com/Closed24h

kisses ;*

Oncinha Cor de Rosa disse...

Oii , estou seguindo teu blog , segue o meu de volta ? por favor ?
http://oncinha-rosaa.blogspot.com.br/
eu faço uma matéria sua do teu blog , no meu blog , faz o mesmo ???????
obrigado ><

Letícia Cardoso . disse...

Ai que cor maravilhosa ! Tipo , amei muito esse tom vou comprar um bem parecido (:

beijos , postagem nova :
http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/