1 de abril de 2012

Que esmalte eu vou!!!

Oi gente , como foi o fim de semana ?
 o meu foi bom graças a  Deus meu filhote agora sismô  que quer  mexer o dia inteiro e isto todos dias sinal que vai ser bagunceiro rsrsrsr  ,agora mesmo fazendo este post está mexendo vai puxar o jeito da mãe de ser inquieta .
Bom mas falando do post estava meia sem inspiração qual cor usar  as vezes vem cor mente mas dessa vez usei sem vontade mesmo mas no final gostei do resultado .

Material usado:

Rosa chiclete -colorama
França -colorama

 Modo de fazer:


Passei duas camadas do rosa chiclete + trés camadas do frança pois acho ele meio ralo
pra finalizar fiz na filha unica um lacinho com tinta preta e coloquei umas bolinhas do rosa chiclete depois de seco passei uma base em tudo vamos conferir o resultado :





Então o resultado ficou assim espero que tenham gostado comentem o que acharam e até o próximo post.

24 comentários:

amy disse...

Nossa fica lindo *o*
Awwnn bb' bagunceiro #Adoogooo kkk'

Beijos, Duda
@Plushbomb
#RawrBaby-->Plush-bomb.blogspot.com.br<--

Unknown disse...

que linda a nail art, fofura, qq dia eu vou fazer uma assim. gostei bastante do blog e estou seguindo. te convido pra conhecer o meu. beijo

shakespearedebatom.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Super liinda, adorei.

ontendency.blogspot.com

Profano Feminino disse...

Que gracinha, ficou super fofa a unha.
http://www.profanofeminino.com/

Natty Pinho disse...


ficou uma fofura!!!
vou copiar

Beijones de Natty, me visita =D
É meu e ninguem tasca
@nattypyn

Mari Ayumi disse...

Que lindoo! Adorei.
Rosa chiclete é um BAFO né!

allaboutteeen.blogspot.com

Clê disse...

Ficou muito lindo e suas unhas estão maravilhosas!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com.br

Juliana disse...

Que lindo que ficou!!!
Eu queria ter essa habilidade para fazer nail art.
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

Unknown disse...

Ai eu adoro esse rosa, fica muito lindo mesmo! Tem algumas nail arts la no blog ♥

O SG está com inscrições abertas para a nova equipe do blog. Se alguém se interessar em postar lá no blog é só se inscrever até o dia 30/04

Beeeeijos
http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/

Duda Medina disse...

ameei as unhas, se eu soubesse fazerate tentava :D
vc disse que eu nao te segui aqui no blog, mas segui sim, só que com minha conta blogspot, pra que eu veja melhor suas atualizacoes
se puder retribuir fico mto feliz
bjao

dudamediina.wordpress.com

Stephanie disse...

Amiga ficou lindo esse lacinho com bolinhas, adorei muito :)
Vem fazer lacinhos em mim rs rs eu quero \o/.
Amo o rosa chiclete .. ele é bem pink e bem barbie hahaha, lindo tom!
Arrasou na unha essa semana ^^
Que bom que seu findi foi ótimo e que o Nicolas está agitado rs, delícia!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Caroledu Souza disse...

ADOREI Geh .. ficou mto bonita .. bjs

Unknown disse...

Simplesmente amei as unhas, as cores e a arte estão lindíssimas!! Parabéns!!
Seguindoo, convido você a conhecer o meu blog.
http://annereviews.blogspot.com.br/
Beijos!!!

Anônimo disse...

Querida!
Obrigada pelo carinho, to seguindo tb!
Seu blog tb é mto legal.
:)
Sucesso.
http://fernandahauagge.blogspot.com.br

David Costa disse...

nossa esse esmalte é muito lindooo mesmoo *O*

Garoto Nerd

Vanessa Oliveira disse...

Coisa mais gostosa o início desse post!! rs, deve ser muito gostosa essa sensação...
E o esmalte é lindo, adorei a filha única super diferente.

Beeeijos!
www.bolsasemfundo.blogspot.com

Ella disse...

Gosto dessas surpresinhas de uma unha com outra cor ou um desenho bonito.
Uma ótima terça-feira para você!
Bjus

Anônimo disse...

Que lindo quw ficou!!!
Beijos,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

lulu disse...

muitooo fofa essa unhaa, adoreii

http://luannaravanelli.blogspot.com

• BeijO :*

Alauana Cristine disse...

Ai, Geh, que lindo. Parabéns pela criatividade, eu gostaria de ter habilidade para desenhar nas unhas. beijos

www.sejaglamourosa.blogspot.com

FIM! disse...

Eu amei ! Suas unhas são lindas.

Fofa,será que não te segui mesmo ?

Vou tentar te seguir mais tarde,pq dando erro aqui.

Beijos e um otimo dia !!!

Unknown disse...

Geh que linda essas filha única:_
Ual um arraso

Amei as cores dos esmaltes também .. um rosão bem chock .

Um luxo só

Beijos Mil
Aêssa Hoehne dO:
simplesevaidosa.blogspot.com

Stephanie disse...

Ai amiga que dias corridos esses os meus viu, estão voando e faltando hora para fazer tudo rs!
Mas cá estou para te desejar uma ótima quinta viu :D
Amiga se precisar para qndo o Nicolas nascer a NS tem uma linha exclusiva para babys e crianças viu, td ótimo e de qualidade :)
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Shara disse...

omg how cute!kissesLa Folie