1 de março de 2012

Look da semana :By maninha

Ola pessoal que calozão hem mas ta bom .
Bem meninas vou começar pedindo desculpa por está meia sumida aki do blog
Mas explico o porque, estou numa correria fazendo exames por causa da minha gestação e também ando muito preocupada mas estou orando pra dar tudo certo

Nesta semana resolvi pedi minha mana pra pousar pra mim pois estou um pouco  sem tempo pra bater fotos dos meus looks quando saio não dar tempo de tirar asas fotos ,e também ja havia dito aki no blog que quando precisa-se iria usar minha irmã querida e o look que ela esta usando também tem palpites vamos meus .vamos ver então!


Um look com cara do verão não acharam?
obrigada mana.
Espero que tenham gostado do look em breve terão mais.

PS: Estou tentando ficar mais por aki mas ando meia tristinha caso eu sumir não me abandonem adoro vcs obrigada por tudo .daqui uma dias vou fazer um post da minha gestação 
Então e isso e até próximo post.


8 comentários:

Unknown disse...

Ah florzinha que isso vai dar tudo certo...amei o lokk super despojado um mimo,
quando puder me visite tb..bjão
http://jujuhporto.blogspot.com/2012/02/convite-para-loja-virtual-olook.html

Stephanie disse...

Amiga se vc sumir eu vou puxar suas orelhas hem rs, nada disso animo que Deus é maior e tudo vai ficar bem!!
E eu ainda vou ver muitas fotos aqui suas e do Nicolas lindo :D
Adorei o look da sua irmã, bem verão e diga-se que verão o calor que mata jahahaha mais eu adoro tb!!!
Um beijão,

lolaporlola.blogspot.com

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Lindo o look HAHA
wolftheideia.blogspot.com

Unknown disse...

oi linda,eu ando bem ocupada estudando,mas sempre lio as postagens,as veses eu não comento por falta de tempo mesmo.
um abraço
makeselooksdaise.blogspot.com

Clê disse...

Espero que a tristeza não seja por nada mais sério!Sua irmã é uma fofa e o look ficou ótimo!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Stephanie disse...

Amiga, passando para te desejar um ótimo fds, aproveita ^^

Beijos

lolaporlola.blogspot.com

FIM! disse...

Adorei o look.
Super fofa !
Beijinhos e tenha uma boa noite *-*

http://portalfashionworld.blogspot.com/

Unknown disse...

gostei do look nao esquenta flor vai dar td certo quando estava gravida ficava preocupada tambein mas meu baby ta super saudavel e tudo mas esta com9 meses fique tranquila nervosismo afeta o bb
então se puder de uma passadinha no meu blog
http://chadiabarbie.blogspot.com/
fique calma deus esta com tigo