20 de março de 2012

Fazendo arte:customização de bolsa ecológica !!!

Ola pessoal !!!

hoje post de hoje e sobre um assunto que amo que customizar adoro dar cara nova pra minhas coisas .
Então estava querendo mudara acara de bolsa ecológica ia colocar um bolso quando  me deparei com um vídeo na net super rápido e criativo
Como gostei do resultado quis compartilhar-lo com vcs ,não fiz o tutorial pois achei o dela bem explicadinho e resolvi usar aqui no blog espero que gostem .
O resultado da minha ficou assim:
Material usado :
EVA preto e rosa 
colar para tecido 
colar com Glitter 

Se quiser aprender e só assistir o vídeo abaixo que não foi feito por mim ,mas achei muito bem  feito.
O post foi bem curtinho apenas pra esta dica que achei bem legal ,ate o próximo post.


16 comentários:

Nana Pinho disse...

ai que tudo!
adorei
até pq mtas sacolas são bem feinhas né?!

Tem sorteio lá no blog , vem ? SORTEIO "Impala Fun"


Nana Pinho Em Cores

O Peso do Preconceito

Reciclar Moda do Bem

@NanaEmCores

bjO =**

Alauana Cristine disse...

Oi Geh! Customização é o maximo, pena que eu não tenho essa habilidade. Adorei o post sobre sua gravidez, fiquei super emocionada, eu ainda não sou mãe, mas espero ser logo, tenha fé, minha amiga,que tudo se resolverá, seu filho é um presente de DEus para vcs, Desejo muita saude para ele, que a chegada dele traga muitas alegrias para sua vida. Ah, amei a musica de fundo que vc colocou no video, pode me dizer qual é? beijos

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Amanda Z. disse...

Eu assisti esse vídeo =D
Adorei amore *-*

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Samiachan ✿ disse...

Adorei demais essa idéia! *--*
Quando tiver tempo, vou tentar! :D

Beijos e Feliz dia do blogueiro! (atrasadinho)
Blog Variedades & Afinidades

Stephanie disse...

Amiga que dica legal eu adorei! Vou apostar fazer nas daqui de casa tb rs, já que elas dominaram os corredores do mercado que sejam então bonitas e estilosas ne hahahaha, adorei :D
A sua está linda!!! Caveira é o que há ^^
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

ana claudia disse...

oie linda obg pelo carinho lá no blog!
ja estou seguindo,ameii aqui.
a customização ficou perfeita.
beijão
http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

Cinthia Regina disse...

Ain que Blog fofo demais ! Amei super lindo..as postagens tbm são shows
Seguindo se puder, dá uma passadinha la no meu blog,e segue de volta? se sim ficarei muito grata !
Beijo *--*

http://reginacinthia28.blogspot.com.br/

Carol Botelho disse...

Que graça!! :) Vou fazer isso com a minha!

Adorei o blog e já estou seguindo.
Beijokas ;*

mundinholuxo.blogspot.com.br/

Carol Botelho disse...

Que graça!! :) Vou fazer isso com a minha!

Adorei o blog e já estou seguindo.
Beijokas ;*

mundinholuxo.blogspot.com.br/

Giane Martins disse...

que criatividade né?

super ameei! muito liiindas

beijos

http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

Moda acessivel ou não disse...

Nossa, achei seu blog por acaso e adorei, está super fofo e bem elaborado, to seguindo se puder retribuir: modaacessivelounao.blogspot.com e aproveita e curta a pagina do face tem um link no prórpio blog. beijokas, vou voltar hein. rs

Nanda Pezzi disse...

Que linda, adorei!!

Tb estou seguindo vc (sem foto)!!

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Ayala disse...

Olá querida, retribuindo a visita aqui estou, seguindo vc claro! adorei seu cantinho tbm... ahh e sobre esse post, nossa! eu amo customizar, e já quero essa caveirinha *-* rsrsrs

http://hangercheap.blogspot.com

xoxo'

Milena Lima disse...

Obrigada pela visita.
Já estou seguindo.

Beijo,
http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

Marcella Nicolini Furtado disse...

Nossa, eu AMO a Taciele! *---*
Estou sempre acompanhando tudinho! hehe
Adorei o resultado da sua sacola! Ficou linda! hehe :D

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

Simone butterfly disse...

Linda sacola, amei já estou lhe per(seguindo) beijão
simonefly.blogspot.com