7 de fevereiro de 2012

Comunicado importante!!!

Ola amadas !que saudades de vcs 
Hoje venho aqui pra avisar pra vcs que estou sem pc ele deu novamente estou casa louca sem poder entra na net hoje corri na lan house pra deixar vcs apar de toda situação 
No sabado deu um pico de luz e nada tinha ocorrido com pc so dia seguinte ele nao quis mais ligar 
Bem não sei quando volto ,estou sem previsões para o concerto mas vou sentir muita saudade quando vfoltar prometo retribuir as visitas e quem esta me seguindo.Não me abandonem plese .
Adoro vcs até breve.
















4 comentários:

Stephanie disse...

Oie amiga, ah vou sentir saudades rs..não demora para voltar :)
Tem selinho pra você lá no LoLa! quando voltar não deixe de passar lá para pega-los ^^
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Criticando por aí - Caroline disse...

Vish Geh, é horrível ficar sem computador, ainda mais quando temos um blog :X

Volta logo! (yn)


Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

Karen Pinheiro disse...

Ahhhhhh, que pena! Vou sentir saudades!! volte logo com os posts :)

beijos

tomateselvagem.blogspot.com

disse...

Saudade Diva!!!!!!!!!!!Volta logo!