26 de dezembro de 2011

Que tal um corte novo para um novo ano !!!

Olá meninas ,como passaram de festas natalinas? bom eu passei bem cansada mas passei com amigos isso que importa.

Hoje o post e um pedido que me fizeram para saber qual meu corte de cabelo como ja estava na hora de corta os cabelos resolvi gravar pra vcs um vídeo tutorial ensinando já faço este corte a muitos anos  por isso juntei o útil ao agradável espero que gostem pois fiz com carinho pra vcs
O resultado vou deixar pra vcs verem no vídeo.




Quem acompanha o blog sabe que estou deixando cabelo crescer e pra isso estava o usando o shampoo bomba que utiliza o monovim A mas como engravidei estou dando uma parada mas devo voltar a usar novamente . mas resolvi aparar um pouco pois ja fazia meses que não corta nem um fiozinho .Este corte e fácil e rápido.

Aproveitado post trouxe pra compartilha com vcs um pouco da minha ceia de natal

Ate o próximo post
comentem!!

6 comentários:

DaniCosta disse...

Fico feliz de você ter gostado do look!=)
Estou seguindo seu blog!=)
Se não estiver me seguindo me segue??
http://daniele-costa.blogspot.com/

Ana Carolina disse...

Tu corta teu próprio cabelo que sorte pq eu não me animaria a cortar o meu haha
Bom um ótimo final de ano pra ti, tudo de melhooorr!
beijinhos

www.modasdacarol.blogspot.com

Pink Princess disse...

Seu blog é muito amor! Estou seguindo!

Dá uma passadinha no meu e me segue também se você gostar:

http://totalpinkprincess.blogspot.com/

Pink kisses!

DaniCosta disse...

Obrigada por me seguir flor!=)
http://daniele-costa.blogspot.com/

Kelly disse...

Desejo-te um feliz ano novo!
Que entres em 2012 com o pé direito e que o novo ano seja maravilhoso cheio de alegrias e saúde! :)

Beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

Stephanie disse...

Amiga tb cortei o cabelo rs, mas só as pontinhas pq estou igual a você..deixando crescer :D
Que legal adoreii o vídeo!!
Fico feliz em saber que seu natal foi ótimo, assim que é gostoso ne..estarmos com pessoas que gostamos ;)
Beijos

lolaporlola.blogspot.com