19 de dezembro de 2011

Makeup para noite de natal

Olá meninas .Uffa ! ate que fim consegui vim posta aqui ,hoje fiquei sem net por horas quando voltou fiquei horas esperando o vídeo ser enviado pelo you tube .Mas cheguei  a tempo de fazer o post de hoje

 Nossa esta já é a semana de natal estou numa correria que só mas à tempo de mostra pra vcs minha opção de makeup para noite de natal
fiz com muito carinho utilizando cores como prata e dourado acho que fica linda esta combinação de cores .Gostaria de está fazendo outra make paro o ano novo mas não sei se tempo vai deixar mas esta make e uma grande opção de tanto para o natal tanto para a noite ano novo se não gostou da make procura nos meus videos que também tem ótimas opções de maquiagens.

Produtos  usados:


paleta 120 opção A
paleta 78 cores e blush
Lápis oceane prata (tem resenha aqui no blog)
batom extra lasting vermelho avon (tem resenha qui no blog)
Mascara de cílios super enchant Avon
Mascara de cílios maybelline volume express

vamos ao tutorial:



Espero que gostem .

Então que este natal seja muito bom que traga paz e alegria que todos se lembrem o verdadeiro significado do natal e comemore o nascimento de Jesus seja qual for sua crença ou religião o importante é amar a Deus sobre todas as coisas.

22 comentários:

Juh Porto! disse...

Vc arrasa.bju

Cores de Butterfly disse...

Obrigada juh bjus

Antonia disse...

Adorei esse make... adoro bocão, é tudo! Gostei dos produtos que você usou também.
Bjs & óteema semana =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Cores de Butterfly disse...

obrigada Antônia grande bju

yami disse...

ficouuu lindaaaa flor,,, beijosss
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Cores de Butterfly disse...

Yami muito obrigada bjus

Quadro Feminino disse...

Ficou muito bonita!!
Feliz Natal!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Cores de Butterfly disse...

obrigada flor bjim

Margareth Gervason disse...

Ficou linda super bem feita
Boa semana
Beijos coloridos!

Cores de Butterfly disse...

margareth obrigada querida bjus

Blog da Tarde disse...

Que linda!! Arrasou!!
DA UMA PASSADINHA E CONFERE A WISHLIST DE NATAL : http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/wishlist-de-natal-parte-2.html

Wendyel disse...

Adorei o make ^^
Ficou muito lindo!

@wendyelmb
http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.wordpress.com/

Daise Daiane disse...

linda,estou apaixonada por batom vermelho!
makeselooksdaise.blogspot.com

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Oi linda tudo joinha!!!
Arrazou na Make flor..
Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
sorteio de um kit de semi-jóias + embalagens no valor total de R$260,00 ,kit de make da Vult Cosméticos além de outros que estão no ar.. basta seguir o blog para participar ok..
Se quiser ficarei feliz em ver vc lá.
Te espero lá..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/
@DrikaBello37

Leticia Oliveira disse...

Liindos baby! Arrasouu!
Beeijo
www.blogdaleoliveira.com

Thais Terra disse...

Ótimo tutorial :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*

Priscilla Castro disse...

Curti mto o seu videozinho!!!!


http://castro-pri.blogspot.com/

Patty disse...

Hey querida!! Te desafio a participar deste desafio: http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/2011/12/desafio-2.html
participe do desafio de natal do Miss Girl, será super divertido :D
Te aguardo! BJS

Amanda Z. disse...

Ficou linda =D
Adorei o tutorial flor ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Stephanie disse...

Aii socorro amiga, só eu ainda não decidi minha make para a noite do natal rs..bom pelo menos o look eu já tenho kkk :D
Arrasou na escolha..com seu look tenho certeza que vai estar linda!! Só quero ver prontinha ;)
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Letícia Neves disse...

Obrigada pelo carinho la no blog fofa *-*
Bezzo
http://eaileticia.blogspot.com/

Stephanie disse...

Amiga uma beijoka :**
ótima sexta-feira!!


lolaporlola.blogspot.com