21 de novembro de 2011

Makeup da semana + Novidades

Olá meninas e o fim de semana foi bom ?
 Meninas essa semana passou voando e o fim semana mais rápido ainda não acham?
bom o tutorial de hoje foi inspirado no batom yes! aquele que já fiz a resenha aqui no blog desde que eu recebi ele fiquei louca pra fazer uma make
Então ta ai fiz um tutorial
meninas peço que vejam pelo menos o começo do vídeo pois la conto uma novidades que esta mudando minha e gostaria de ta compartilhando com vcs e um novo momento e posso adiantar que estou muito feliz .

Produtos usados
paleta 78 cores e blushs
batom yes pop orange
baton extra lasting avon vermelho



Espero que gostem e me digam o que acham 
Fiquem com Deus até o próximo post .


8 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Muito bonita sua Make menina!





http://fashionfinissima.blogspot.com/

Anônimo disse...

adorei a make
ta linda
beijos

Karen Pinheiro disse...

Que lindo makeee!! Bem do jeito que eu gosto! Ameiiii... vou copiar!!


Beijos

tomateselvagem.blogspot.com

Luciana Ribeiro disse...

Parabéns pelo seu bebe! Adorei a make, e vou copiar *-* Beijinhos.


http://blogdabiju2.blogspot.com

Amanda Zulai disse...

Ficoooou lindissima a make flor :D
Arrasou ^^

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Ana Rita Vitória disse...

Adorei o make ficou lindo!
Seu blog tambem é lindo!
Já estou te seguindo se quiser me seguir será bem vinda no meu espaço!

Beijinhos!!

Antonia disse...

Força no delineador, adorei a make-up!
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

mariana dino disse...

SABE QUE EU RECEBI ALGUNS COMENTARIOS SOBRE PAETÊS E A MAIORIA DAS PESSOAS QUEREM USAR AGORA NAS FESTAS DE FIM DE ANO, ENTÃO FIZ UM POST SOBRE:
http://www.garotasmasusamneon.com/2011/12/paete-amadas-lantejoulas.html


SE PUDER DÁ UMA OLHADA, TEM ALGUMAS DICAS PRA NÃO ERRAR.