15 de outubro de 2011

Makeup com paleta tango

Oi meninas tudo bem ? bom sabadão pra vcs 


Bom meninas nesta maquiagem resolvi usar produtos bem acessíveis de fácil acesso de muitas pessoas, tem muita gente que torce o nariz por marcas tão baratas eu não posso fazer isto pois antes de ter meus produtos mais profissionais era com esse tipo de makes que me virava e não ficava ruim o truque para consegui que o produto fixe e melhor e um um primer eu usei uma base da avom e deu super certo também meninas nem tudo que é caro e bom se permita-se conhecer coisas novas mesmo baratinhas.

Ficou uma maquiagem bem discreta que pode ser de dia com facilidade ou a noite se preferir .


Produtos usados:
paleta tango
delineador avon verde metálico
delineador avom extra lasting preto
lápis oceane
mascara de cilios lusiane


Se vocês quiserem aprender  make e  só assistir o tutorial abaixo:
Espero que gostem e comentem .

11 comentários:

Lua disse...

Ficou maravilhosa amiga, ameiii, essa make eu usaria em qualquer ocasião , super linda !

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

Cores de Butterfly disse...

lua obrigadao amiga que bom que gostou bjokas

Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official disse...

Lindaaaaaaaaaaaa, vc ficou mt fofa, adorei!! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Cores de Butterfly disse...

Iana flor obrigada linda bjim

Mari Ayumi disse...

Linda linda.
Adorei!

Beijos
allaboutteeen.blogspot.com

Cores de Butterfly disse...

obrigada mari bjim

Rai Almeida disse...

Maninha ficou lidona!!Essa make ficou beem discretinha e bem coringa,tanto para dia quanto para noite!!
amie!!
beijão!
vidadequeen.blogspot.com

Cores de Butterfly disse...

rai mana oobrigada flor

Margareth Gervason disse...

Adorei a make quelida!Ficou linda, vc é morena.
Boa semana
Beijos coloridos!

Kaki Pinheiro disse...

QUe lindo! Quero fazer em mim. Adorei.

Beijos
tomateselvagem.blogspot.com

Luana S. disse...

q legaal, gostei flor. ta linda
xoxo
www.girlstylish.com