5 de outubro de 2011

Com que esmalte eu vou?

Olá minhas butterflys como estão?


Meninas vocês sabem que amo verde né? então não poderia deixar usa-la essa cor ate nas unhas essa semana ganhei esse esmalte da minha maninha querida que tanto amo .bju mana rsrsrsrsr
então amores antes de mais nada não se assuste cortei minha Buá buá buá pois algumas da direita quebraram e resolvi corta tudo ate que demorou a começar quebra  mas logo agora que na próxima semana tem festa na cidade vizinha 
meninas vem paula Fernandes e Alexandre pires adoruuuuuuu
chegar de bla bla bla vamos as unhas e aos meus novos queridinho que entraram pra minha coleção de esmaltes





 Espero que gostem e comentem 


8 comentários:

Lua disse...

Linda essa cor amiga, ficou mara, beijinhos!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Amanda Zulai disse...

Linda essa cor (:
Adorei também o coral meio rosado rs

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Loucas por Esmaltes disse...

Ficou lindo!!


Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Stephanie disse...

Amiga ficou show essa cor nas suas unhas..acho que em mim não ficaria assim, mas arrasou hem, adorei :D
Ownn fico muito feliz que tenha gostado do post foi de coração vc sabe ne?! :O
Te indiquei para uma tag passa lá dps para ver se gosta!!
Beijos


lolaporlola.blogspopt.com

Mariana Costa. disse...

ficou lindo em vc !

Passa lá no blog, tem Look do dia, e está LINDO:
blogdamaricosta.blogspot.com
bjobjo :*

Unknown disse...

que lindo que ficou

já estou te seguindo
beijus

Heloisa disse...

nooossa ficou lindo!!
:*

Luana S. disse...

adooro essas cores *-*
bjos
www.girlstylish.com