9 de setembro de 2011

Cuidando das minhas madeixas (hidratação rápida)

Ola meninas !!!

 Bom hoje é  sexta e dia festa aki onde moro obaaaaaaaaa pois adoro uma festa quanto mais essa que ocorre aki todo ano mas nao vim falar de festa  e sim cabelos ,então meninas ando com uns probleminhas básicos com eles que são: quebra e falta de brilho mas já estou dando um jeito nisso ando provando varios produtos mas  me encontrei em um  produto que ja tinha usado  uma mascara de hidratação que havia usado ha uns 2 anos atras e amava mas eu não encontrava mais então fui comprar umas coisinhas para o cabelo e semana e avistei e esse produto que tem tudo que preciso nele alem de fortalecer ajuda no crescimentos do cabelos estou falando dessa mascara capilar de mandioca isso mesmo capilar pode ser usada na raiz para combater a queda de cabelos alem de hidrata-los  .
Aqui o produto de qual eu falo:
Bio vit 
valor pago pelo produto :R$18,90
Olhem e muito consistente vc faz uma hidratação super rápida 5 a 15 minutos apenas e já deixam seus cabelos lindos sedosos com brilho e macies nossa nem posso deixa de fala do cheiro dessa mascara muito cheirosa mesmo 
bom meninas aproveitando que a festa  já começa hoje fiz  a hidratação ontem a noite  mesmo usando somente o creme e deixando secar naturalmente e aqui está o resultados pra vcs 

Eu gostei e vcs? digam ai se gostaram,
comentem a vontade .
                                                                                              Bjm !!!

8 comentários:

Piruliita' disse...

Oiee querida, amei o seu blog
ele e realmente incrivel
seguindo, segue de volta?

http://masterpiece-pirulita.blogspot.com/

Cores de Butterfly disse...

Piruliita'
obrigada flozinha

Simara *(Plantão da Beleza)* disse...

Oi linda eu amei o seu cantinho e já estou te seguindo,
seu blog esta muito charmoso..
Te espero por lá viu.
E participa dos sorteios que tem lá estão lindos.

Vou aguardar sua visitinha por lá.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
//(,")\\
.//_\\.
_| |_................Beijosssss simara

La Magnifica disse...

O seu blog é muito lindo!
Agora estou te convidando para conhecer o meu cantinho se seguir eu retribuo.
Bejos
http://mimundo-naty.blogspot.com/

yami disse...

adorei as dicas........ beijos
yaminiunhas-yami.blogspot.com

Thaís Lorena disse...

Quanto brilho deu, o meu tá precisando.

bjus gata

http://aprendendoaserfina.blogspot.com/

Rai Almeida disse...

Maninha,muito lindo o resultado parabéns!!
beijão!!
vidadequeen.blogspot.com

Juh Porto! disse...

amoreh to tão faltosa akiiii

te amoooo tahhhhhhhh

rs festa adoro e nem me convida????????

bjuuu