30 de setembro de 2011

Com que esmalte eu vou?

Olá meninas!!


Bom meninas ja estou em clima de verão rsrssr estou um momento meio perua  de  fazer unhas decoradas tb gosto de tons mais neutros  .Mas então vi uma foto de exemplos de unhas e logo quis fazer la não tinha o passo a passo fiz da minha maneira 
tentei fazer o passo a passo não ficou muito bom mas espero que gostem.
Esmaltes usados 
usei tinta para tecido na cor preto
Vamos as fotos!!
                                           Foto inpiração
Passo á passo
Não precisa ser certinhos as listras
Use um pincel com cerdas fininhas ou faço seu usando um pincel de esmaltes e retirar as cerdas deixando pouso fios uma 4 ja esta bom
vá fazendo os risco das folhas !!!
as unhas final ficaram assim optei pelo Glitter para tampar os erros rsrsrsr
Espero que gostem  !                              
                                                                            Bjus!

8 comentários:

Lua disse...

Ficaram bonitas, legal esse desenho, beijos!

aprendizdecabeleireira.blogspot.com

Luana S. disse...

PARTICIPE DO SORTEIO DE UMA LINDA BLUSA NO MEU BLOG: WWW.GIRLSTYLISH.COM

Finíssimas Fashion disse...

Bem tropical, muito bom!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Bem tropical, muito bom!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

cris disse...

Liindo seu blog
Bjjinhos ♥

http://apenas-caminhando.blogspot.com/

Loucas por Esmaltes disse...

Ficou muito show!!

Eu não sou fã de unhas decoradas em mim, mas admiro muito o trabalho e até me arrisco a fazer na minha filha rsrs

Bjs Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Juliana disse...

Ficou muito lindo! Adorei
Eu nem tenho tanta habilidade assim..hehe
Bjos
ww.deliriofashionista.blogspot.com

Clê disse...

Ficou super bacana, parabéns!