5 de agosto de 2011

Look da semana !

Ola minhas amadas !!!
to meia sumida né ? pois bem vamos ao look  dessa semana .
esta semana e uma customização 
Meu papis tinha uma camisa xadrez que sempre achei linda como sou muito fã de xadrez catei a camisa do papis e fiz um vestidinho  para ser usado com leggins e shortinhos ou ate mesmo uma calça skine acho que ficou bem fofo amei meninas e ja fiz sucesso . rsrsrsrs...... convencida rsrsrs
meninas se gostaram do look cata acamisa do maridex ,papis namorido ,namoradex irmão que seja o importante e ser uma camisa masculina e
fiz apenas um ajuste nas mangas e um pouco lateral coloquei um elástico nas costas eu mesma que fiz 
colocar um cinto e pronto ! 




Agora é só sair pra causar!!!
                                                                                Bjm !!!

6 comentários:

Rai Almeida disse...

Hum...Amei a dica maninha!Muito bacana...
Já tentei fazer com uma camisa do sogro (pode?rs)
Mas ele é beem maior que eu...Num rolou...kkk
Beijos!

Cores de Butterfly disse...

Rai Almeida
kkkkkk claro que pode ser a minha era imensa mas deu certo por causa do elastico

luciene disse...

Gostei da criatividade amiga, super original, bjos...

Cores de Butterfly disse...

luciene
muito obrigada amiga......bjus

ju disse...

xadrex ta na moda....é bonito sim, bju

Cores de Butterfly disse...

ju
muito obrigada flor