20 de agosto de 2011

Look da semana + unhas de hoje

Ola meninas tudo bem ?


Bom hoje e sábado resolvi posta o meu look favorito dessa semana e as unhas que estou usando eu fiz elas ontem amei resolvi posta aqui pra vcs não e o esmalte da foto mas ficou bem bonito também espero que gostem vamos looks :
Bem básica com .


 camisa xadrez
 shortinhos de cintura alta
 sapatilha cor da pele




Relevem o fundo rsrsr.....


pois é animal print ate na unhas 
adorei fazer essas
esmaltes usados:
pétala branca da colorama
Gabriela da risqué
 tinta de tecido na cor preto
para fazer os risquinhos + um pincelzinho de ponta bem fina .


se você gostou do look e das unhas e só copiar e sair pra causar .
                                                                                                                                 bjm!!

6 comentários:

Rai Almeida disse...

Maninha, amei as unhas!Nossa vc pintou com TINTA??Não sai com facilidade não??
Amei o look!!Tudo em vc fica bem né??(inveja santa!!rs)
Beijos!
vidadequeen.blogspot.com

Cores de Butterfly disse...

oh maninha linda muito obrigada que bom que vc gostou as unhas e so esperar secar a tinta e passa uma camada de extra brilho ou uma base transparente com cuidado que dar super certo bjim

Lua disse...

Ficou linda!Bjinhos...

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

Cores de Butterfly disse...

lua obrigada flor

Sabrina Lisboa disse...

seguindooo , me seguii tbm:

http://vocemaisbela2.blogspot.com/

bjos .

Cores de Butterfly disse...

Sabrina Lisboa
oi linda obrigada vou segui sim bjim