1 de agosto de 2011

Com que esmalte eu vou?

Ola meninas!


O post de hoje e unhas , já que  mudo de esmalte como mudo de humor vou posta pra vocês o esmalte da vez , toda semana vai ser um esmalte novo ,vou tentar não repeti pra não perda a graça rsrsr ,eu como muitas mulheres adoram se cuidar né ?Esmalte é mais um dos meus  vícios nao passo um mês sem comprar pelos menos uma esmalte novo 
pois e hoje não trouxe so esmalte que estou usando mais o detalhe eu achei que ficou meio zebrado mas gostei bastante espero que gostem também 
Estão ai minhas unhas de hoje! 
  

meninas foi bem fácil fazer essas unhas 

vamos ao que  usei .


meninas os esmaltes usados foram esses :
pétala branca da colorama 
New york da risqué
 um pincel bem fininho 

se você não tem um e só pegar um pincel de esmalte velho tirar os resíduos corta as cerdas deixe apenas umas 4 ou cinco fiozinhos que dar super certo .
se gostou das unhas e só copiar e sair pra causar  
                                                                           Bjm

4 comentários:

N@nd@ disse...

Ficou muito legal o zebrado!
Eu já fiz de oncinha, ficou meigo! Ah, e camuflado!

Adoro brincar com esmaltes, não consigo sair na rua com as mãos nuas! Troco 2 ou 3 vezes por semana de cor!

Cores de Butterfly disse...

N@nd@
tb usei de oncinha vou fazer um post tb
agora trocar esmalte 3 vezes isso que vicio rsrsrsr

luciene disse...

Geh ficou muito lindo o efeito com os esmaltes,gostei muito , bjos...

Cores de Butterfly disse...

luciene
obrigada amiga em breve mais post de unhas