23 de julho de 2011

Queda de cabelos ! tem solução

ola gatitas 


O post de hoje pra falar de um produtinho que estou gostando bastante ele não e cheiroso pois ele contém alho .
M as dar um bom resultados ,este produto tem toda uma linha eu indico se tiver com muita queda ,usar a linha toda conforme  o fabricante ,eu atualmente estou usando somente o tônico para fortalecimento dos cabelos 

o fabricante mandar usar assim : Aplicar uma dose e deixa no minimo 2 horas fazer o tratamento três vezes  por  semana durante 3 meses 


minha opinião :   Estou usando durante um més não segui totalmente como indicado mas gostei do resultado mas agora vou fazer o tratamento certinho o tônico alem de fortalecer ajuda no crescimento dos cabelos 
então meninas coloquem o pregado no nariz e vamos usar o tônico . 


 Ate o próximos post vamos causa meninas 




                                                                              Bjm !

3 comentários:

Luciene de Paula disse...

Esse tônico é ótimo eu já fiz o tratamento com ele por trés meses, e ajudou bastante!!

Rai Almeida disse...

Oie BELEZA!!
Sou Rai, do diário das Henezadas...Amei teu blog!!
Já estou seguindo!
Se der dá uma passadinha lá no meu tb??Beijos!
vidadequeen.blogspot.com

Cores de Butterfly disse...

Rai Almeida
pode deixar que vou sim flor