5 de julho de 2011

Projeto Rapunzel com monovin A

                                           
                                        monovin A      
          produto de uso veterinário mas que mulheres estão amando ,o produto é um concentrado de vitaminas A que é a vitamina que os cabelos pedem 
 sobre o produto : contém em sua formula de 20ml 
vitamina A....................................2000.00ui
oleode amendoim neutro qsp ....................................20ml
           geralmente usados em cavalos para suas clinas ficarem maiores e sedosas e mais brilhos !


minhas considerações :faz crescer o cabelos sim em pouco tempo  abaixo eu falo no vídeo sobre produto dando como exemplo meus cabelos!
vamos causar !




























bjm !!!

Um comentário:

Érica Camargo disse...

Oiii!
vc passou pelo meu blog, e eu to passando pelo seu!
Seguuuiiindo! ;)