18 de julho de 2011

Resenha da mascara super shoc avom

                                
                             Rímel não vivo sem




Se um dia todos os itens de maquiagens fosse banidos e eu pudesse escolher apenas um item ,seria rímel  não pode faltar de jeito nenhum na mina necessaire ,adoro meus cílios bem alongados e marcados apesar dos meus cílios serem médios adoro eles com ar que o rímel te favorece de olho aberto . 
Hoje vim trazer pra vocês a resenha de um rímel  que eu adoro e venho mostrado sempre em meus videos acho ele ótimo. 
            Estou falando do rímel super shock da avon  


Na minha opinião ele cumpre o diz de fato meus cílios bem alongados 
considerações da avon :ate 12x mais volume 
vamos ao rewieu 








 uma passada










  






segunda passada












                                    3 passadas 


Mas você pode ir passando cada vez vez mais ao seu gosto ,para o dia  eu gosto assim a noite passo mas uma vez dando uma pausa de um minuto de uma passada para outra .


agora gatinhas e só causar 
                                                                        bjm !

Nenhum comentário: