30 de junho de 2011

Reparador de pontas

Oil bicho s bom siliconado




 Vocês devem ta peguntando pra quem não conhece do que se trata  a blogueira pirou?( rsrsrsr) não pirei.
Hoje vim falar desse Produto que faz a minha cabeça  já uso esse produtinho já faz um tempo e amo ele realmente cumpri o que diz o fabricante não  deixa meus cabelos pesados com ar  de oleosidade deixam brilhantes e sedosos ele serve também serve  como  leave-in ótimo desfrizante pode ser usado com cabelos secos ou molhados  deixam meu cabelo uma maravilha  se vc ja viu esse produto  em alguma perfumaria ou supermercado  não levou pra casa vale super apena  ele e muito cheiroso  ele e um produto de preço bm acessível eu paguei nele r$3,99 dura muito 
meus cabelo usando o oil bicho s com siliconado 


  Agora prontas para causar ! bjm

3 comentários:

Ana Laura disse...

Eu tambem uso esse reparador, alem do brilho que ele deixa , ainda é super cheirosinho tambem, eu amo!!

Unknown disse...

Adoro, depois de lavar so passaer um tekito e faz um milagreeee

Caroledu Souza disse...

amiga vc comprou ele aonde ? moro aki no Rio Bjus